terça-feira, 10 de junho de 2008

Parada de ônibus

Pela primeira vez escrevo direto de uma parada de ônibus, coisa da tecnologia. Tenho dez minutos para tomar esse meu pingado e escrever para vocês de meu novo macbook (e dando vivas à tecnologia Wi-Fi).

Hoje o dia foi bastante estressante. A mulher da venda das passagens disse-me que eu estava muito alterado. Pudera, havia largado 1500 reais na mão dela, parcelado outros milão e estava com as horas contadas para decidir minha vida. Por que comigo tem que ser tudo na correria?

Enquanto eu me irritava na agência de viagens, a mulher que me atendia parece que absorvia minhas angústias. Não sei se ela sofre de gagueira, mas estava completamente gaga quando me atendeu. Símbolo de meu nervosismo ou da minha má sorte? Coitada.

Então, de passagem quase comprada, voei para o shopping para me escrever nas conferências (em breve explico o que estou falando). Cheguei no câmbio e os malditos não operavam em coroas suecas (vê se pode). A gente fez um rolo para converter tudo em euros, deixei o pessoal nervoso, mais do que eu estava, larguei mais 900tão e ... perdi o horário do ônibus (que também não avisara que sairia da rodoviária velha).

Peguei o próximo ônibus e aqui estou. E se não correr perco o ônibus novamente.

Até.

Um comentário:

Mensageiro disse...

puxa!!!!!!!!!!!!!!!!

E eu achava que minha semana viajada tinha sido corrida...


Conclusão: Preciso viajar mais!

Abraços